Terminou há pouco o jogo Portugal vs Hungria, transmitido pela TVI, e mais uma vez foi possível verificar o quão de fraca qualidade são os seus comentadores.
No golo de Liedson, houve algumas dúvidas se a bola teria entrado totalmente na baliza ou não, e o palhaço João Querido Manha disse: "Este golo faz-me lembrar um remate de Petit à baliza de Vítor Baía, há uns anos, também naquela baliza, em que a bola entrou totalmente, mas o árbitro não viu". Factos são factos, e o facto é que a bola não entrou totalmente. Aliás, quando Liedson marcou, eu lembrei-me de um golo de Clayton também num Benfica vs FC Porto em que a bola entrou totalmente na baliza, mas o árbitro não viu, ou não quis ver. Aqui estão ambos os lances:
Mas dos jornalistas da TVI já se espera tudo, isto não nos surpreende. Hoje foram vários os momentos que me proporcionaram gargalhadas. Sempre que Nani queria fintar tudo e todos e perdia a bola, o comentador dizia: "Fantástico Nani!". Gostei também da flash-interview, quando o repórter perguntou ao Simão se este se lembrava do 1º golo. Bem, Simão disse que se recordava do golo. Mas então que queriam que ele dissesse? Algo do género: "Golo? Qual golo? Não me lembro de nada..."
É mais do mesmo num canal que continua em não apostar numa melhoria dos seus jornalistas desportivos...
sábado, 10 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Comentador imbecil !
ResponderEliminarEu també ouvi o imbecil do Manhã dizer isso.
ResponderEliminarJá não me surpreende.
Naqueles comentadores todos que a TVI juntou para um só jogo, o único que ainda sabe o que é futebol é o Toni.
Abraço