Anderson Luiz de Souza, o Nosso Mágico de sempre, regressou ontem ao Dragão. Mas outro mágico mostrou-se também em mais uma noite da mais importante prova de clubes do mundo.
Será que já percebeu Sr. Jesualdo? Belluschi tem de ser titular! Tudo fica melhor com o argentino em campo. Falta é torna-lo mais resistente do ponto de vista físico, para que possa jogar a alto nível durante os 90 minutos. A sua quebra física no jogo de ontem foi um dos motivos pelo qual não conseguimos dar continuidade à nossa boa 1ª parte, mas enquanto "durou", Belluschi jogou e fez jogar, e só não vencíamos ao intervalo por mero azar.
Foi especial também ver o regresso de Ricardo Carvalho e Deco ao Nosso Dragão (este último pela primeira vez).
E foi lindo ouvir de novo:
"É o nº 10,
Finta com os dois pés,
É melhor que o Pelé,
É o Deco allez, allez!"
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Incrível a facilidade com que os jogadores portistas oferecem a bola ao adversário, a falta de qualidade do passe (qualquer equipa fatela tem melhor troca de bola)e ainda a gritante ineficácia do remate. São estes os grandes defeitos de que enferma esta equipa.
ResponderEliminarA este propósito, Falcao tem evidenciado uma forte incapacidade para fazer golos, depois de um período em que chegou a prometer muitos. Gostei da espontaneidade do remate de Belluschi, criando muito perigo sempre que rematou.
A equipa continua a acumular erros crassos que nos vão custando, pontos e... dinheiro.
Mas está à vista que com o Professor Jesualdo estamos condenados a jogar desta forma.
O melhor do jogo foram as reacções dos adeptos, quer no apoio à equipa como na homenagem justa que dedicaram ao «nosso» Deco. Mais um motivo que me enche de orgulho.
Um abraço
Foi mesmo lindo o que se passou com Deco.
ResponderEliminarQuanto ao Belluschi, se continuar com tantas responssabilidades defensivas, será jogador para 45 minutos.
Abraço