quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Incrível também na Champions!

E ao 3º jogo da sua 2ª época, Hulk marca finalmente na UEFA Champions League, e logo por duas vezes, virando um resultado inicialmente negativo.

O adversário de ontem não era um dos grandes europeus, mas depois de vermos o que clubes como o Rubin Kazan e o Unirea Urziceni fizeram nesta jornada, ficou certo que a 100ª vitória de Jesualdo Ferreira ao serviço do Nosso Clube não seriam "favas contadas".

O APOEL cometeu a proeza de chegar ao intervalo com zero remates e um golo... (numa primeira parte em que estivemos a dormir, até conseguimos marcar um golo na baliza errada). Mas sempre ficou a ideia de que o FC Porto era claramente superior, e apareceu o Nosso Incrível para confirmar a nossa superioridade, facturando um "bis".

Escusados eram aqueles minutos finais de alguma apreensão, causados pela estúpida atitude de Mariano. Para além de ser uma nulidade em campo, ainda conseguiu piorar a sua situação, vendo um vermelho directo por agressão. Bem, claro que é sempre mau vermos um jogador nosso ser expulso, mas quando se trata do pior em campo... paciência, menos mau...

É de facto preocupante ver que, na ausência de Belluschi, temos de recorrer a Mariano...

Quanto aos melhores, "Cebola" está a regressar ao seu melhor nível, e Fucile e Fernando encheram o campo!

Agora com mais 5 pontos que APOEL e At. Madrid, os oitavos-de-final são já ali!

1 comentário:

  1. ..." mas quando se trata do pior em campo... paciência, menos mau "...


    Bem observado !
    Um abraço

    ResponderEliminar