quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O outro Mágico

Anderson Luiz de Souza, o Nosso Mágico de sempre, regressou ontem ao Dragão. Mas outro mágico mostrou-se também em mais uma noite da mais importante prova de clubes do mundo.


Será que já percebeu Sr. Jesualdo? Belluschi tem de ser titular! Tudo fica melhor com o argentino em campo. Falta é torna-lo mais resistente do ponto de vista físico, para que possa jogar a alto nível durante os 90 minutos. A sua quebra física no jogo de ontem foi um dos motivos pelo qual não conseguimos dar continuidade à nossa boa 1ª parte, mas enquanto "durou", Belluschi jogou e fez jogar, e só não vencíamos ao intervalo por mero azar.

Foi especial também ver o regresso de Ricardo Carvalho e Deco ao Nosso Dragão (este último pela primeira vez).


 E foi lindo ouvir de novo:
"É o nº 10,
 Finta com os dois pés,
 É melhor que o Pelé,
 É o Deco allez, allez!"

2 comentários:

  1. Incrível a facilidade com que os jogadores portistas oferecem a bola ao adversário, a falta de qualidade do passe (qualquer equipa fatela tem melhor troca de bola)e ainda a gritante ineficácia do remate. São estes os grandes defeitos de que enferma esta equipa.

    A este propósito, Falcao tem evidenciado uma forte incapacidade para fazer golos, depois de um período em que chegou a prometer muitos. Gostei da espontaneidade do remate de Belluschi, criando muito perigo sempre que rematou.

    A equipa continua a acumular erros crassos que nos vão custando, pontos e... dinheiro.

    Mas está à vista que com o Professor Jesualdo estamos condenados a jogar desta forma.

    O melhor do jogo foram as reacções dos adeptos, quer no apoio à equipa como na homenagem justa que dedicaram ao «nosso» Deco. Mais um motivo que me enche de orgulho.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Foi mesmo lindo o que se passou com Deco.

    Quanto ao Belluschi, se continuar com tantas responssabilidades defensivas, será jogador para 45 minutos.

    Abraço

    ResponderEliminar