domingo, 8 de novembro de 2009

WANTED

Acabou há minutos o Marítimo vs FC Porto. Não vou fazer comentários ao jogo, assim a quente, pois iria insultar as mães dos jogadores e do treinador, e essas senhoras não têm culpa da mediocridade daquela exibição na Madeira.

Só faço uma pergunta, e especialmente ao Jesualdo. "Onde está Belluschi?" De certeza que a presença do argentino iria melhorar, e muito, o nosso jogo...

Procura-se Belluschi! Como recompensa, o FC Porto voltará a oferecer-nos boas exibições.

3 comentários:

  1. Se alguém te responder avisa-me.
    Também me questiono.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Estava-se a adivinhar: vitória frente à Académica com péssima exibição; empate frente ao Belenenses - levou três em casa do Paços de Ferreira... - e mais uma exibição sem o mínimo de qualidade; derrota justa frente ao Marítimo e citando Jesualdo: " a pior exibição da época".


    Nós falamos, alertamos para a forma como ( não) estavamos a jogar, apelamos ao brio e à raça, pedimos atitude de Campeão, mas não adiantou nada...Ninguém percebeu os sinais vindos do exigente público do Dragão, e assim, o F.C.Porto numa época que precisava de estar forte, ganhador, à altura do seu enorme prestígio, é uma equipa sem rei nem roque, com pouca defesa - Rolando tanto prometeu que cumpriu... -, sem meio-campo e sem ataque. Uma caricatura de uma grande equipa, que, para espanto de todos os portistas, a cada semana que passa está pior, perdendo até aquilo que sempre a distinguiu: a capacidade de lutar contra o destino.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. O Dragao está em decadencia. Depois de uma vitória com uma péssima exibicao, um empate com outra má exibicao, pois que chegou a derrota com a pior exibicao da época (até aqui) ,o FC Porto a nao aproveitar os resultados favoraveis dos concurrentes e a mostrar-nos um futebol miserável, nada daquilo a que estamos habituados.

    ResponderEliminar