segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Será que dá para ver as imagens todas?



Se os jogadores do FC Porto é que são os arruaceiros, e se todos os elementos do Benfica foram apenas vítimas, por que razão não vemos as imagens de todos os ângulos? Por que razão não mostram o que se passou na zona mista quando o director de segurança do FC Porto foi ao balneário chamar os jogadores? Por que razão por vezes vemos de facto uma gravação contínua, e noutras apenas imagens sem movimento (espécie fotografia)? Será que não podemos ver todas as imagens, em boas condições? Ou será que isso já não convinha a uma certa gente?

Ahh, e os comentários do Rui Santos são mesmo demais!!!

A propóstio, vejam isto. Prestem atenção ao minuto 3:23. Claro que ninguém provocou os jogadores do FC Porto, claro que não... Engraçado que o Ruizinho não falou disto...

Adiante...

Parece que um tal de Gladiador aterrou em Pedras Rubras armado em vedeta. Meu amigo, aqui não... Já voltou para o Brasil, e já foi tarde! Já a saída de Fernando Gomes é que é preocupante e sobretudo intrigante...

Ahh, há uns posts nós chamamos-lhes de porcos, mas afinal eles são é burros. Até dão coices...

4 comentários:

  1. Amanhã lá vai o Pinto da Costa a correr re-re-inaugurar um vão de escada qualquer em Santa Rata de Assobio, para falar contra o centralismo do Kebler!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho uma comédia todos os portistas alegarem, ou melhor, afirmarem com convicção, que os seguranças do túnel provocaram os jogadores do FCP a mando do SLB.
    Claro, seguranças de uma empresa Espanhola respeitada, iriam mesmo colocar em perigo o seu emprego, o seu salário, e a sua integridade física, a mando do SLB. Obviamente o iriam fazer, certo caros portistas?

    E mais, acho também engraçado, catalogar o Rui Costa como o "terror dos tuneis", quando este, tanto em 2008 como em 2009, aparece sempre alheado da confusão, sem provocar ninguém ou fazer algo de ilegal.

    É de facto tudo muito curioso.

    Mais curioso fica ainda, como se vê, os jogadores do FCP já entram no túnel de cabeça perdida. Veja-se Fernando, de certeza que a lona do túnel o provocou e o mandou para cima! Veja-se Hulk, ali ao paleio com os árbitros, resistindo à insistência de um funcionário do FCP em manda-lo para dentro, a ver se conseguia tirar alguma coisa dali.
    Veja o funcionário do FCP a chamar os jogadores do balneário para a confusão, need backup!, com que intenção o terá feito?
    Vejo a enorme quantidade de jogadores e dirigentes do Benfica metidos ao barulho, ou seja, zero! Tanto em 2008 como em 2009.

    Tudo isto é curioso de facto.

    Mas claro, coitadinhos dos meninos, que de certeza que foram provocados, não são malucos nenhuns para reagir com agressões sem alguém os ter aborrecido!

    Claro, e os seguranças já são malucos para por em causa o seu emprego e levar com uma chuteira no focinho.

    Claro, claro!

    ResponderEliminar
  3. Causador de agressões a eliminar!

    http://www.youtube.com/watch?v=uyYOYft35zE (segundo 0:15 a 0:19)

    e

    http://oantilampiao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Meu caro Luís, evidentemente que não dizemos que Hulk e Sapunaru não devam ser castigados. Devem sim, pois agrediram. Mas já é tempo de tomar uma decisão sobre isso não? (mas isso é outro assunto).

    E quanto às provocações dos stewards, meu caro Luís, também não podes afirmar que estes não provocaram os jogadores do FC Porto, pois as provocações não têm de ser necessariamente físicas, podem ser verbais. Aliás gostaria de saber por que razão o Benfica não disponibiliza o som das imagens... será que não capta som?? É de facto curioso, tal como tu dizes...

    Aliás Luís, certamente que também achas muito curioso o facto de no tal caso do túnel de 2008, antes do jogo, alguns elementos do Benfica alteraram a posição das câmeras de vigilância... Muito curioso de facto...

    ResponderEliminar