domingo, 14 de março de 2010

Finalmente uma nota positiva!

Depois dos jogos mais recentes, de certeza que ninguém esperava que o FC Porto fosse à cidade dos estudantes protagonizar uma exibição de gala. Salvou-se o resultado, porque a qualidade de jogo, essa, continuou a ser a mesma (muito pouca). E destaque-se também que esta foi a nossa primeira reviravolta neste campeonato.

Parece que o Nosso capitão Bruno Alves acordou. A sua garra aquando do golo do empate e respectivo festejo demonstra o que é um verdadeiro capitão, e melhor ainda foram as suas declarações na flash-interview, em que pediu desculpa pelo facto de a equipa não ter agradecido o apoio dos 3 mil adeptos que se deslocaram a Londres no último jogo.

Ahh, e parece que os nossos impostos têm de ser aumentados. A RTP necessita urgentemente de um grande investimento em câmeras. Então não é que no penalty que deu o golo à Académica, só conseguiram mostrar uma repetição? Não tinham mais ângulos dizem eles... e por sinal, no único ângulo disponível, não se vislumbrou penalty algum... coincidências...

1 comentário:

  1. Meus Caros AMIGOS PORTISTAS:
    Estamos a atravessar um a fase como não conheciamos já muito tempo. Realmente ao nosso PORTO tudo corre mal. Todos batem em todos e ninguem se demarca pela positiva. Por isso e de uma vez por todas tem de existir alguem que venha por ordem e dar um murro na mesa. O PORTO merece mais muit mais respeito. Não podemos constantemente assistir ao achincalhar do nosso nome na boca dos vermes e energumenos. Estou a falar nomeadamente nos comentadeiros. Sendo assim presto aqui um bem haja tanto ao gesto nobre do nosso capitão Bruno Alves como tambem a posição tomada pelo Ernesto Farias para com o jornal O Jogo. Tambem só tenho a aplaudir uma acção que desde cedo deveria ter sido tomada que era os treinos serem á porta fechada sem alcoviteiros nem com essa tretas das Flash intervqualquer coisa que nada benefecia o PORTO.
    Espero por isso que haja união no grupo e que se faça uma parte final de epoca o mais condigna possivel com o nome do FCPORTO. Deste modo e esta forma digna de defender as cores mais sublimes é a melhor maneira de contrariar quem nada merece nem mesmo o deprezo é por essa gente merecido.
    FORÇA PORTO UNIDOS VENCEREMOS

    ResponderEliminar