domingo, 18 de abril de 2010

Preocupante, muito preocupante!


Na sua edição de ontem, o jornal O Jogo noticiou que o Benfica está a tentar assinar contrato com o nosso jogador de hóquei Reinaldo Ventura (unanimemente considerado o melhor jogador português da actualidade).

Mas não estamos a falar de uma transferência que envolva números elevados. Reinaldo Ventura poderá sair do FC Porto a custo zero, pois está em final de contrato. E é aqui que surge a questão mais preocupante.

Não é apenas Reinaldo Ventura que está em final de contrato. De todo o plantel, apenas Pedro Gil tem contrato para a próxima época! Mas afinal o que é que se passa? Quais os motivos que levaram o FC Porto a deixar que o hóquei atingisse esta situação? São as alterações ao nível dos órgãos sociais do clube que estão a provocar todos estes impasses?

Se nas outras modalidades nem sempre conseguimos vencer, é o hóquei que todos os anos nos faz festejar! Aliás, estamos muito perto do enea-campeonato, e ainda ontem garantimos a passagem à "final-six" da Liga Europeia (homónima da Liga dos Campeões em futebol) graças à vitória sobre o Follonica, por isso, o hóquei merece, mais que tudo, todo o esforço e respeito por parte da direcção do clube.

1 comentário:

  1. Porque terá sido que essa notícia saiu no jornal do vendido ao oelhas, logo em dia de jogo decisivo da nossa equipa de hóquei patinado no Dragão? Isso diz tudo...
    Agora passando ao lado de mais essa tentativa de campanha e, voltando ao futebol, com história:
    Enquanto não chega a actualidade do jogo de logo à noite, que tal uma vista de olhos por algo de importante memória, também ?! - Como: Porque a comunicação passará por tudo, mas o certo é que nos média sulistas sempre tentaram engrandecer o que os seus fizeram e a encobrir o resto... Repare-se como por vezes falam de qualquer conquista dos mouros, enquanto qualquer vitória do F C Porto, se não forem os Portistas a reabilitá-las, passam ao descanso... eterno!
    Dou mais um exemplo, no último post em

    http://www.longara.blogspot.com/

    Abraço
    Armando Pinto

    ResponderEliminar