segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dobradinha à moda do Porto!

E aí está um fecho de época em beleza! Depois do Tetra, as vitrines do Dragão vão receber mais uma Taça de Portugal! 2009 - mais um ano do Dragão!

Foi um jogo típico de final de época, em que o clube favorito após ter marcado cedo (terá sido o último golo de Lisandro ao serviço do FC Porto?) controlou toda a partida, sem nunca ter visto a sua vantagem ser muito ameaçada por um digno Paços de Ferreira.

Após o final do jogo, foi desfeito o grande tabu "Jesualdo". Foi tomada a decisão mais lógica. Não faria sentido não renovar com um técnico que venceu 3 campeonatos consecutivos.

E claro, ouvir o nome de PINTO DA COSTA e o hino oficial do FUTEBOL CLUBE DO PORTO a serem cantados em pleno estádio do regime, dá de facto um gozo muito especial!

1 comentário:

  1. Foi um jogo fraco muito por culpa do FC Porto a quem se exigiria um futebol mais brilhante e ao alcance do seu potencial.

    Fora isso esta final constituiu uma festa do futebol onde houve fair-play, convivência pacífica entre os adeptos de ambos os clubes e muito apoio às respectivas equipas.

    Não vou enaltecer os pic-nic, as sardinhadas ou os churrascos, na mata do Jamor, tão ao gosto de alguns comentadores, para justificar as finais da Taça de Portugal no obsoleto estádio nacional.

    Nisto estou com o Presidente: Querem sardinhadas? venham à Afurada ou ao Senhor de Matosinhos.

    Quanto a Jesualdo, lá matou a curiosidade dos jornalistas. Mais duas épocas de dragão ao peito.

    Espero as devidas correcções no plantel no sentido de melhorar a qualidade do passe, da circulação da bola e do poder de fogo que nos permita ambicionar voos mais altos.

    Um abraço

    ResponderEliminar