sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ele está de volta!


"Pedro Gil assinou, ao final da manhã desta quinta-feira, o contrato que o ligará ao FC Porto nas próximas três temporadas, dando expressão ao bem conhecido ditado «o bom filho à casa torna». O internacional espanhol, que durante cinco épocas triunfou ao serviço do FC Porto, regressa aos Dragões com vontade de «ganhar títulos».

«Os cinco anos que estive no FC Porto foram os melhores da minha carreira desportiva e não pensei duas vezes em voltar a vestir a camisola do FC Porto. Quero conquistar títulos, ganhar a Liga dos Campeões e espero retribuir o esforço que o FC Porto fez em trazer-me de volta para cá», afirmou Pedro Gil.

Jorge Nuno Pinto da Costa também não escondeu o seu contentamento com o regresso do hoquista, que considera personalizar em pleno o espírito do clube: «É um prazer muito grande ter o Pedro Gil de volta, não apenas pelo seu valor como jogador, mas também pelo espírito de autêntico Dragão que sempre demonstrou. É um regresso feliz para todos nós e uma prova de apreço pelas suas qualidades», afirmou."

in www.fcporto.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário