quarta-feira, 17 de junho de 2009

Será que é desta que o palhaço da SIC aprende?

"A FC Porto – Futebol, SAD detém 90 por cento dos direitos desportivos de Cissokho, que estão a ser negociados com o AC Milan. Tudo o que possa dizer-se a mais ou a menos é mentira. Assim sendo, Rui Santos mentiu no Tempo Extra deste domingo, quando disse que apenas 60 por cento do passe do defesa francês pertencem à sociedade azul e branca.

Já não é a primeira vez, nem será seguramente a última, mas fica aqui o esclarecimento. Pode ser que, de futuro, este comentador tenha o cuidado de se elucidar antes de falar sobre o FC Porto. E, já agora, também não lhe fica nada bem insistir em insinuações sobre atletas que defrontam os Tetracampeões, especialmente quando não assume as mesmas «teorias da conspiração» quando as cores são outras."

in www.fcporto.pt

1 comentário:

  1. A isenção jornalística, desportiva e informativa, que deve ser o rumo orientador da actividade ética e responsável, deixa muito a desejar. Refiro-me evidentemente a alguns dos principais órgãos de informação, quanto mais não seja pela sua "agenda" e "prioridades" encapuçadas.

    A ligação do poder económico à comunicação social sempre dará um misto incongruente de órgão informativo + órgão formativo (manipulação de opiniões)

    ResponderEliminar