sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Equipa do ano da UEFA - Bruno Alves


O nosso central Bruno Alves foi nomeado para a equipa do ano da UEFA numa votação que decorre até ao dia 8 de Janeiro no site oficial deste organismo. Os seus «concorrentes» são John Terry (Chelsea), Vidic e Rio Ferdinand (Man Utd), Piqué e Puyol (Barcelona), Chiellini (Juventus), Chygrynskiy (Shakhtar/Barcelona), Vermaelen (Ajax/Arsenal) e Mertesacker (Werder Bremen).

A UEFA apresenta uma lista de 55 jogadores, dos quais vai sair o onze ideal de 2009. Será ainda escolhido o melhor treinador, sendo que os nomeados são Guardiola (Barcelona), Mircea Lucescu (Shakhtar), Alex Ferguson (Man Utd), Laurent Blanc (Bordéus) e Horst Hrubesch (seleccionador alemão de sub-21).

Este é mais um sinal de reconhecimento do trabalho que tem vindo a desenvolver no nosso FC Porto, e é mais uma oportunidade para os seus habituais críticos "enfiarem a cabeça num saco preto"! Para além de Bruno Alves, também Cissokho (o tal que o FC Porto vendeu ao Lyon por 50 vezes mais que aquilo que custara) está nessa lista de elite. Votem aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário