quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Uma questão de triplicar

Lembram-se das badaladas notícias acerca do passivo do FC Porto, "superiormente" divulgadas pelo Correio da Manha (sim, Manha, não Manhã)? Pois bem, na altura explicamos melhor essa notícia, uma vez que a situação descrita na capa não era assim tão verdadeira quanto isso (recordem aqui), e por isso, hoje resolvemos mostrar-vos isto.

E já agora, para que se perceba melhor a realidade financeira do mais grande, maior, melhor e mais bonito clube, resolvemos também pesquisar... Não que nos interesse muito. O nosso interesse surge quanto à tentativa de jornalitos da esquina de porem o nosso clube difamado. Vejam aqui. Parece-nos que aqui a informação tem muito mais credibilidade, uma vez que é dada por especialistas na matéria, sem manhas nem rascordes... E para verem a qualidade do circo lá do sítio, vejam bem este malabarismo...

Como podemos ver, ambos triplicaram os valores, mas como sempre, os aziados tentam ocultar que afinal o clube alvo a abater triplica LUCROS, enquanto que o clube do mestre dos pneus vai em sentido "ligeiramente" inverso... Nada que uma bela capa do diário da Travessa da Queimada, Rascord ou afins não resolva não é?

Se a nível desportivo somos superiores, a nível de gestão goleamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário