sexta-feira, 28 de maio de 2010

Presidente, está no sítio errado!

Pinto da Costa, tal como acontece todos os anos, encontrou-se ontem com alguns deputados da Assembleia da República. Embora isto incomode muita gente, a mim não me aquece nem me arrefece.

O que me incomoda é ver que, estando a nossa equipa de hóquei em patins na "final-six" da Liga Europeia (Liga dos Campeões da modalidade), o Nosso Presidente preferiu encontrar-se com deputados em vez de estar junto da Nossa equipa, que ontem defrontou o Barcelona, e hoje o Valdagno.

Neste momento estamos muito bem posicionados para alcançar a final da Liga Europeia, depois do empate frente ao Barcelona (4-4) e da vitória sobre o Valdagno (4-2). Precisamos "apenas" que o Barcelona não vença por mais de 2 golos o Valdagno. E caso consigamos chegar a essa final, será indesculpável a ausência do Nosso Presidente junto da equipa. Aliás, já considero indesculpável a sua ausência nestes dois jogos. Está no sítio errado Presidente!

1 comentário:

  1. O nosso Presidente esta a desiludir-me bastante nesta fase pois não está com a equipa de oquei patinado nem se decide em relação ao nosso futuro treinador preferindo ir de férias com a sua nova conquista e andar em beberetes ou jantaradas. Sempre nos ensinou que em primeiro lugar estava o nosso clube mas parece que se esqueceu da lição.

    ResponderEliminar