domingo, 2 de maio de 2010

R3S3RBADO!

Nem com o Olegário "reservado" eles conseguiram vencer na casa do Campeão! "Reserbamos" três presentinhos especiais para a lampionagem!

A análise do jogo fica para amanhã. Entretanto podemos começar a fazer apostas sobre as capas d'A Bola e do Record de amanhã. Aposto que irão pôr em destaque o Sp. Braga...

4 comentários:

  1. Bonita festa pelo 3º lugar conquistado. Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Grande vitória do FC Porto, grande atitude dos nossos jogadores, sempre bravos a lutar contra tudo e contra todos!
    Nota para a atitude deplorável de Luisão que ao intervalo atirou violentamente uma bola de golfe aos adeptos.


    Por atitude similar, a Federação Alemã de Futebol (DBF) condenou o avançado do Hamburgo, Paolo Guerrero , a uma suspensão de 5 jogos depois de este ter atirado uma garrafa de água contra um adepto no fim do jogo contra o Hannover 96 .

    Além da suspensão, Guerrero teve de pagar uma multa de 20 mil euros. O Ministério Público de Hamburgo abriu um processo contra o atleta que pode vir a ser acusado de um crime de agressão física .


    Este gesto que pode valer castigo ao central, já que o artigo 125.º do Regulamento Disciplinar, sobre o "uso de expressões ou gestos ameaçadores", prevê na alínea 4 - "contra os espectadores" - suspensão de um a dois jogos e multa de 100 a 500 euros.


    Mas vamos esperar (sentados) para ver o que vai fazer o CD a Luísão!

    ResponderEliminar
  3. Foi um dos melhores Portos da época, que esteve ontem no Dragão. Não tanto pela qualidade do futebol praticado, mais pela raça, determinação, solidariedade e empenho.

    Mesmo em inferioridade numérica, pela ridícula expulsão de Fucile, os Dragões nunca se atemorizaram e vulgarizaram o «ninguém pára o benfica». Foram três mas podiam ter sido mais.

    Noite agradável em que mandamos os mouros ir festejar para Marrocos, depois de uma tarde estupidamente cinzenta pelo aparato policial que fez lembrar um teatro de guerra. Que parolada!

    Um abraço

    ResponderEliminar