quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Começou a palhaçada do Xistrema

"A confusão sobre o cartão mostrado a Hulk infectou o sítio oficial da Liga. Ao longo do dia de ontem, a ficha do Paços-FC Porto foi sofrendo alterações cirúrgicas. Se, até cerca das 18h30, Hulk tinha sido expulso por acumulação de amarelos, a partir dessa hora passou a expulso por vermelho directo. Por volta das 21h00, a ficha voltava a acusar acumulação de cartões amarelos, para cerca das 22h30 insistir no vermelho directo.
(...)
O árbitro não só não fez o que lhe competia, isto é, informar os capitães das equipas de que Hulk ia mais cedo para o balneário por vermelho directo, mas também se terá fechado em copas no momento de os delegados ao jogo assinarem a ficha do Paços-FC Porto."

in O Jogo - 19/08/2009

Só o facto de nem a própria Liga saber afinal que vermelho fora mostrado a Hulk (se por acumulação de amarelos, ou directo), já é suficiente para nos rirmos às gargalhadas. Mas factos são factos, e o facto é que Hulk foi expulso por uma falta que NÃO cometeu, tal como comprovam as imagens. Mas a festa continua, e se um jogo de suspensão era pouco para Hulk, o sr. Xistra conseguiu fazer com que o brasileiro fique na bancada por dois jogos... fantástico não é? É também engraçado que o sr. Xistra só se lembrou que era vermelho directo horas depois de ter terminado o jogo, pois nem os delegados de jogo foram avisados. Muito interessante sem dúvida...

Aliás, este sr. Xistra foi o mesmo que permitiu que Hulk fosse um "saco de pancada" no último V. Guimarães vs FC Porto... mas isto são meras coincidências não é verdade?

Começou o espectáculo da nossa Liga! Vamos esperar pelos próximos episódios, isto não fica por aqui...

A propósito de Hulk, o site do FC Porto colocou um vídeo sobre as Xistralhadas de que Hulk foi vítima em três jogos: em Guimarães, Amadora e Paços de Ferreira.



Mais uma vez, contra tudo e contra todos, rumo ao PENTA!

Sem comentários:

Enviar um comentário