segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Não houve Hulk... mas houve Falcão e Cª!

2ª jornada da Liga, e 1ª vitória, frente ao 4º classificado da época anterior, acabado de derrotar um dos poderosos da Rússia.

Não houve Hulk...

Mas houve Falcão, Varela e Belluschi!

E Álvaro Pereira e Fucile bastante melhores que no último jogo!

E até Cebola marcou no seu regresso à competição após lesão prolongada!

É engraçado ler as páginas online dos jornais desportivos, e ver que logo pela manhã os adeptos dos nosso rivais já estão a criticar o TETRA-CAMPEÃO, falando do penalty e das duas expulsões. Se até o treinador rival concordou com a decisão... mas não há nada a fazer... as corjas mostram logo pela manhã aquilo que realmente os preocupa: NÓS! Nem dormir conseguem... estamos sempre no pensamento deles!

1 comentário:

  1. Gostei!

    Vi um Porto forte, competente, com atitude, mas perdulário e com dificuldades em materializar em golos uma superioridade que foi flagrante, mesmo onze contra onze. Foi pena, porque a qualidade da exibição portista merecia, que muitos dos lances bem gizados, tivessem acabado no fundo das redes...oportunidades não faltaram.

    Continuo a pensar que falta alguém para a frente - diferente de Farías, melhor dizendo, parecido com o Lisandro. Espero que esse pensamento que era também dos responsáveis portista - não andavamos a negociar o Kléber? - não tenha mudado após a vitória gorda no jogo de ontem.

    Eu também fiquei pasmado com a saída do Varela e não do Mariano e penso que todo o estádio também ficou.
    No entanto o Dragon4 deixou no meu blog este comentário e que acho muito lógico e que faz sentido:"Quanto à substituição de Varela, esta foi muito bem efectuada porque o Prof. não quis arriscar uma lesão no seu jogador mais explosivo quando o Hulk está castigado e Cristian ainda enferrujado. A gestão destes pormenores é que produzem resultados para sermos campeões."

    Um abraço

    ResponderEliminar