domingo, 24 de janeiro de 2010

E eu que pensava que o jogo de hoje era no Algarve...

Hoje vamos defrontar o Estoril em mais um jogo da Taça (agora decidam o resto do nome: Taça Desliga, Taça Hermínio, Taça Lucílio, como quiserem...).

Ora, atendendo a que na época 2004/2005, mais precisamente a 4 jornadas do final do campeonato, o Estoril "optou" por defrontar no Estádio do Algarve a equipa que viria a vencer esse campeonato, "apenas e só" por uma questão de receitas de bilheteira, isso levou-me a pensar que quando jogasse com os grandes, iria sempre jogar no Algarve, tudo para ter boas receitas de bilheteira. Mas afinal não, o jogo de hoje é no campo do Estoril... Querem ver que se calhar o Estoril até nem queria ter feito esse jogo de 2005 no Algarve??? Hum... curioso... Evidentemente que o facto de José Veiga ser à altura dirigente do Benfica e um dos accionistas do Estoril não tem absolutamente nada a ver... nada mesmo...

Ahh, e espero que nesse jogo o Benfica tenha "escutado" as palavras de agradecimento do sr. árbitro, já que as chuteiras que este utilizou nesse jogo foram amavelmente oferecidas pelo Benfica... (sim, e isto foi mais que público). No fundo, foi um verdadeiro Estorilgate!

Estes tipos do Estoril trocam as voltas a um gajo... eu que até tinha planeado passar este fim-de-semana no Algarve...

Sem comentários:

Enviar um comentário