quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Taça Desliga

O FC Porto venceu ontem o Leixões por 1-0 na 1ª jornada dessa coisa que ainda ninguém sabe para que é que serve, designada de Taça da Liga. Esta taça interessa-me tanto que por mim o FC Porto até podia "desligar-se" dela.

No jogo de ontem, vimos o FC Porto B a jogar numa noite fria de rachar, em que o melhor momento foi proporcionado pelo júnior Sérgio Oliveira: um "chapeuzinho" perfeito sobre o guarda-redes adversário para a baliza, mas invalidado devido a fora-de-jogo.

E pelos vistos esta maravilhosa Carlsberg Cup continua fantástica como nas épocas anteriores... Jogos da 1ª fase todos no mesmo mês (e logo o mais frio do ano), pouco público,... e outro tipo de problemas que nem eu sei se nos fazem rir ou chorar (basta ver aquele jogo do último domingo no "estádio do túnel").

2 comentários:

  1. Foi uma partida triste sem grande história, a não ser o «vira o disco e toca o mesmo».

    Dizer que os jogadores utilizados não se conhecem, para justificar a má exibição parece-me no mínimo abusivo. Então não treinam juntos todos os dias? Eu sei que até parece que não! E sei também que jogo é jogo e treino é treino, mas que diabo, não havia necessidade de se mostrarem tão fraquinhos.

    Eu acho que a culpa foi do frio.

    Fiquei decepcionado com algumas prestações. Não com a do Mariano claro!

    Talvez a Taça Lucílio nos possa dar mais possibilidades para visionarmos mais uma vez os craques.

    Em todo o caso, vou perdendo paulatinamente a esperança de ver o Porto a jogar à Porto, quaisquer que sejam os jogadores utilizados.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Boa noite pessoal,o meu blogue chama-se lobos do Mar (VARZIM SPORT CLUB) e queria colocar todos os blogues de futebol no meu blog, se aceitarem colocar o nosso link no vosso blog faremos o mesmo no "Lobos do Mar"
    www.adeptosdovarzim.blogspot.com

    Aguardamos Resposta

    Saudações

    ResponderEliminar