sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O ugandês esqueceu-se de uma

Parece que o nosso amigo ugandês se esqueceu de publicar uma determinada escuta de um determinado presidente de um determinado clube...

"Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito... (...)
Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?
LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
VL - E o Duarte?
LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (...)
VL - Talvez o Lucílio, pá!
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)
VL - E o Proença?
LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!
VL - E o João Ferreira?
LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses."


Esperem, mas não é o Pinto da Costa... Hum, algo de estranho se passa... Então querem ver que o presidente do Benfica anda a escolher árbitros? Eu não admito que digam isso!!!

2 comentários:

  1. O pior que nos pode acontecer é perderem-nos o respeito, e a nossa vontade de apoiar a equipa enquanto adeptos nao chega. Sao eles dentro do campo que teem que calar a boca ao regime vermelho instaurado...

    ResponderEliminar
  2. O túnel-fundador foi escavado no antigo Estádio das Antas, sem que, à época, existissem stewards ou câmaras de videovigilância, comissão disciplinar da Liga ou processos do género apito dourado!

    Quem não se lembra dos crimes perpetrados no túnel das Antas, pelo famigerado “guarda” Abel e o seu gang, contra atletas e dirigentes de vários clubes (Benfica e Belenenses, por exemplo)?

    Quem não se lembra das gravíssimas ameaças feitas pelo dito “guarda" a presidentes do Benfica?

    Quem não se lembra dos apertos dados, na Reboleira, pelos jogadores da equipa do guarda Abel, a outra equipa, a que apitava o jogo, após esta tomar uma decisão não sistematizada?

    Só aqueles que têm a memória tão curta quanto a conveniência sem véu com que a sua má consciência se tenta acobertar!

    “Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele.”

    ResponderEliminar