segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Mais uma anedota da Carlsberg qualquer coisa...


Já estamos nas meias-finais da Taça da Liga, graças à vitória no Estoril. O jogo foi mais do mesmo, já nem vale a pena falar disso, então aquela ideia de o Jesualdo colocar o Guarín a estremo-direito é mesmo demais... Belos golos de Belluschi e Orlando Sá (que se estrearam a marcar pelo Nosso Clube), e uma estreia auspiciosa de Rúben Micael.

Antes do jogo, já se sabe, os palhaços lá de baixo voltaram às suas. Depois dos túneis, agora aquela gente de excremento utiliza os viadutos...

Mas a anedota do dia ficou reservada para hoje. Ora, esta fase da Taça da Liga teve 3 grupos. Passariam às meias-finais os 3 primeiros classificados e o melhor segundo, sendo que os 2 melhores primeiros classificados jogariam em casa, tal como aconteceu na época passada. Mas não, subitamente tudo ficou diferente, e o FC Porto (que foi o 2º melhor primeiro classificado, e que deveria jogar em casa), pode jogar a meia-final fora, caso defronte o Sporting (o melhor primeiro classificado). Aliás, o Benfica, que foi o pior primeiro classificado, pode jogar em casa, caso defronte a Académica (a segunda melhor classificada). Digam lá, isto é fantástico não é??!

Sem comentários:

Enviar um comentário