sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Tomem lá Mª José Morgado e companhia!

Pois é, mais uma vitória sobre o regime que não aceita ver o sucesso deslocar-se 300 km para norte!

O artigo seguinte foi publicado pelo jornal "Record", um jornal claramente afecto às cores da capital, o que me deu ainda mais gozo ao ler.

"O Tribunal da Relação do Porto negou provimento ao recurso interposto pela equipa liderada por Maria José Morgado, que contestava o arquivamento do processo contra Pinto da Costa e o FC Porto, relativo ao jogo FC Porto-Estrela da Amadora de 2003/2004. O acórdão do Tribunal da Relação, a que a agência Lusa teve acesso, rejeita a tese da equipa especial de investigação liderada por Maria José Morgado, especialmente no que diz respeito ao testemunho de Carolina Salgado, ex-companheira de Pinto da Costa: 'Como é bom de ver, tal prova testemunhal não se revela, a nosso ver e de forma alguma, credível'".


É óbvio que ainda há por aí muita boa gente que prefere dar crédito às palavras de uma alcoviteira, mas para esses, já não há remédio...


E como esta foi a segunda vez que esta decisão foi tomada, já não poderá haver recurso. Ohhhh, chorem... eu quero ver!

E agora? O FC Porto viu serem-lhe retirados 6 pontos INJUSTAMENTE! Viu o seu presidente ter uma longa suspensão INJUSTAMENTE! Terá o nosso clube direito a alguma indemnização? Se assim for, é totalmente JUSTO!

Sem comentários:

Enviar um comentário