terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

"Record" atinge record de VERGONHA!

Todos nós sabemos que vocês jornalistas de merda (desculpem o termo, mas é o que eles são) não "engolem" o sucesso internacional do FC PORTO, por isso, não me espanta que queiram ver o nosso clube eliminado da Champions League pelo At. Madrid... e viva a "IMPARCIALIDADE" jornalística! Felizmente que no edifício da vossa redacção há uma farmácia com um grande stock de "Rennie" não é? E bem têm precisado disso nos últimos anos...

PS: Neste post não estou a criticar o Benfica, mas sim o jornal "Record". Eu já não peço imparcialidade relativamente às competições nacionais, já me cansei... mas quando se trata de competições internacionais, bem... só peço um pouco de respeito, acho que não é pedir de mais.

3 comentários:

  1. Merda é merda ! não há nada a fazer. Estes inúteis e autênticos mouros (originais) só vivem o que se passa naquele quintal chamado Lisboa. 25 de Abril ??? fonix… onde é que ele está ???

    ResponderEliminar
  2. Merda é merda ! não há nada a fazer. Estes inúteis e autênticos mouros (originais) só vivem o que se passa naquele quintal chamado Lisboa. 25 de Abril ??? fonix… onde é que ele está ???

    ResponderEliminar
  3. Merda é merda ! não há nada a fazer. Estes inúteis e autênticos mouros (originais) só vivem o que se passa naquele quintal chamado Lisboa. 25 de Abril ??? fonix… onde é que ele está ???

    ResponderEliminar