quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Como?? Não percebi...


Amanhã quem vão pôr na capa? Luca Toni e Miroslav Klose?

Ontem disse que o FC Porto é o único que eleva o nome de Portugal... e nada mais correcto!
Ontem toda a Europa deliciou-se com o nosso futebol... hoje um Bayern em clara descida de forma humilha as "lagartixas"! Nem sei se ria ou se chore... o melhor é esperar pelo discurso do Paulo "risco-ao-meio" Bento.

3 comentários:

  1. Naturalmente que se lamenta a derrota do Sporting, mas eu tinha avisado num certo espaço de Debate que a Liga dos Campeões era e é a Verdadeira Liga do FC Porto. Escusado será dizer que uma aziada do Sporting com a ajuda do seu amigo tudo fez para tentar desacreditar esta minha frase e ideía... Depois do repasto do Bayern em ALvalade a dita "menina" e o seu amigo remeteram-se ao silêncio dos culpados... Pois, é que a Liga dos Campeõs não é para quem quer, é só para quem pode e o Sporting quer mas não pode.

    Saudações Portistas!!!

    Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

    ResponderEliminar
  2. Naturalmente que se lamenta a derrota do Sporting, mas eu tinha avisado num certo espaço de Debate que a Liga dos Campeões era e é a Verdadeira Liga do FC Porto. Escusado será dizer que uma aziada do Sporting com a ajuda do seu amigo tudo fez para tentar desacreditar esta minha frase e ideía... Depois do repasto do Bayern em ALvalade a dita "menina" e o seu amigo remeteram-se ao silêncio dos culpados... Pois, é que a Liga dos Campeõs não é para quem quer, é só para quem pode e o Sporting quer mas não pode.

    Saudações Portistas!!!

    Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

    ResponderEliminar
  3. Naturalmente que se lamenta a derrota do Sporting, mas eu tinha avisado num certo espaço de Debate que a Liga dos Campeões era e é a Verdadeira Liga do FC Porto. Escusado será dizer que uma aziada do Sporting com a ajuda do seu amigo tudo fez para tentar desacreditar esta minha frase e ideía... Depois do repasto do Bayern em ALvalade a dita "menina" e o seu amigo remeteram-se ao silêncio dos culpados... Pois, é que a Liga dos Campeõs não é para quem quer, é só para quem pode e o Sporting quer mas não pode.

    Saudações Portistas!!!

    Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

    ResponderEliminar