sexta-feira, 1 de maio de 2009

Quase...

3-2. Uma derrota pela margem mínima. Amargo. O FC Porto perdeu com o Bassano e foi eliminado da Liga dos Campeões de hóquei.

Sem poder contar o melhor jogador português da actualidade (Reinaldo Ventura), o FC Porto perdeu contra a equipa da casa, e ainda não será desta que voltará a conquistar o título europeu, que todos os anos ambiciona. Nestes últimos anos já perdi a conta às finais perdidas (sobretudo frente ao Barcelona...).

A ausência de Reinaldo Ventura foi sem dúvida uma das influências para este resultado, mas a maior causa é seguramente a falta de competitividade a nível interno. o FC Porto é claramente superior a todos os outros, inclusive os candidatos ao título (Ó. Barcelos, Benfica, Oliveirense ou Juv. Viana), e essa falta de competitividade interna reflecte-se depois nos jogos internacionais.

Também no hóquei em patins, o FC Porto é o único que eleva o nome do país, pois para além do falta de resultados europeus dos outros clubes, também a nossa selecção não consegue vencer um Campeonato da Europa ou do Mundo há já algum tempo.

Agora concentremo-nos na conquista do campeonato, que está cada vez mais próxima! Ou melhor, na conquista do Octo-campeonato!

Sem comentários:

Enviar um comentário