domingo, 10 de maio de 2009

Maio é o mês do Dragão


Estamos no mês de Maio. Ao longo dos últimos anos, chegados que estamos a Maio já sabemos que há preparação para o S. João. O nosso Porto ao longo das últimas 2 décadas foi campeão em 14 épocas. Hoje estamos preparados para festejar mais um título, bastará vencermos em nossa casa o Nacional da Madeira. Mas não é título perdido para os milhafres, já que o seu treinador está contente com as “melhorias invisíveis” do seu clube e o seu presidente por certo não quer deixar os seus créditos por mãos alheias e com certeza pensa que este título é dos árbitros e da corrupção, etc… Enfim, a luta pelo 3º lugar é que interessa e para o ano é que vai ser.
O Sbordem venceu ontem por 2-1, com Liedson a resolver o jogo. Mais um jogo com casos de arbitragem, nomeadamente a zaragata entre o árbitro da partida e o treinador dos GR do Sbordem e um pénalti favorável ao V. Setúbal não assinalado. O bentosa encontrava-se num camarote do estádio e desta vez podia muito bem comentar este lance, já que com certeza tinha TV no camarote para acompanhar os lances duvidosos.
Mas o que nos interessa é o nosso clube.
Logo à noite lá festejaremos, esperamos nós, a festa do Tetra, o 2º da história do Porto e 3º da história nacional. Para isso já podemos contar com Hulk, que como já referimos, teve uma recuperação incrível. Boa sorte para a nossa equipa. Força Porto!!!!
Porto!!!!

1 comentário:

  1. Quem é o Tetacampeão? É o Dragão!

    Foi difícil, o Nacional foi a melhor equipa, a que jogou melhor -incluindo os jogos da C.League -, no Dragão. Mas, os Campeões, são aqueles que sabem sofrer, que se sacrificam e quando jogam mal, mesmo assim, conseguem ganhar.
    Somos a melhor equipa e normalmente, os melhores ganham.

    Aos que não se conformam, aos que continuam a ver a árvore e não ver a floresta, aos que continuam a fazer as coisas por outro lado, resta-lhes fazer queixa ao Platini, ao Blatter, ao Barroso, ao Ban Ki-moon, ao Obama, ou até à Nato, e se mesmo assim, não se conformarem...arranquem os cabelos, esgadanhem-se, batam com a cabeça conta a parede, façam e digam, o que quiserem, porque isso, a nós, não nos aquece, nem nos arrefece, somos Tetracampeões e o resto é conversa de perdedores.

    Há sportinguista e benfiquistas, que reconhecem no F.C.Porto, a competência, o profissionalismo e a qualidade. Esses, têm o meu respeito, os outros, coitados, vão para o Céu de certeza, pois como diz a Bíblia, é para lá que vão os pobres de espírito...

    Um abraço a toda a família da blogosfera portista, que deu, por muito pequeno que seja, um contributo importante, para a conquista do título.

    ResponderEliminar