sexta-feira, 1 de maio de 2009

Não há um minuto em que os milhafres não pensem em Nós!

Segundo me informaram, a última edição do jornal do 3º classificado (e desta vez não é "A Bola" ou o "Record", é o jornal "Benfica") tem um artigo sobre o Tri-campeão. O artigo refere-se ao elevado número de jogadores que têm contrato com o FC Porto (cerca de 40).

O artigo está retratado aqui à direita. E as corjas são tão burras, que nem sequer sabem que o Luiz Aguiar e o Alan já não pertencem ao FC Porto.

É um facto que eu também acho que o FC Porto deveria resolver esta situação... mas eu sou PORTISTA! Eu interesso-me pelo que se passa no meu clube! Qual é o interesse desse tal jornal em publicar um artigo sobre o FUTEBOL CLUBE DO PORTO? A resposta é simples: o "clube-mais-grande-maior-do-mundo-da-cor-do-pai-natal" só consegue viver pensando em Nós! Os seus sucessivos fracassos e inveja do Nosso sucesso levam esse clube a falar de nós até na sua própria publicação.

Eu jamais aceitaria que a revista "Dragões" tivesse um artigo sobre qualquer outro clube que não o FC Porto! Mas o Benfas necessita de vender o seu jornal... nós percebemos que tenham de falar do Nosso Grandioso Clube!

2 comentários:

  1. O R.Carvalho, o Rui Barros, O S.Conceição, O F.Couto, e mais alguns, que agora não me lembro, também pertenceram a uma lista como essa e depois renderam milhões.
    O B.Alves deve ser o próximo.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Sim... claro... finalmente os lampioes descubriram o grande plano do Pinto da Costa... vai fazer que TODOS os jugadores da primeira divisao, segunda divisao e divisoes estrangeiras sejam do F.C.Porto e assim controlar tudo y todos... estes gajos ja nao sabem que inventar, nao dormem pensando no Porto... por mim muito bem, que se fo***.

    ResponderEliminar