quinta-feira, 7 de maio de 2009

O verdadeiro clube dos galináceos

É certo que, por vezes, alguns adeptos de vários clubes mostram cachecóis denegrindo os seus rivais... mas quando é o próprio presidente... bem, está tudo dito! O mais importante não é o seu clube, mas sim o rival. Os lampiónicos são, acima de tudo, anti-FC PORTO! É isso que realmente move aqueles que fazem parte do clube do galinheiro!

2 comentários:

  1. O benfica não existe, existe o anti.Futebol Clube do Porto, esse "senhor" tem claramente algum problema com o nosso colossal clube, é sócio há 24 anos e dia 15 de janeiro será portista de prata, deve ter tido algum trauma e ficou assim.
    Esse "senhor" é o número 1 do clube, quando o número 1 se assume anti-portista o clube passa a ser de teor anti-portista, não há muito mais a dizer, é ele que representa o clube.
    O nosso presidente não pega em cachecois com a citaºão "anti-lampião", é a grande diferença, eles pensam em nós ao acordar e deitar. Triste.

    ResponderEliminar
  2. ainda por cima revela uma incultura geográfica e cultural...nem todos os tripeiros são portistas e vice-versa...imagino como os tripeiros benfiquistas (paradoxal que seja) se devam sentir quando o próprio presidente exibe tal alarvidade...
    Jorge (Porta19)

    ResponderEliminar