domingo, 3 de maio de 2009

Porque eles são de outra galáxia!

Apesar de este ser um blogue portista, vamos por uns momentos "fugir" a esse conceito, para mostrar o quanto nos delicia a super equipa do FC Barcelona. Para nós, autores deste blogue, que temos pouco mais de 20 anos, esta é provavelmente a melhor equipa (a par do FC Porto de 2003 e 2004 claro está) que já vimos jogar.

Fica aqui o vídeo da fantástica vitória de ontem no campo do rival Real Madrid por 6-2, jogo este em que o Barça marcou o golo 100(!!!) no presente campeonato:



Não sabemos se o Barcelona irá vencer a Liga dos Campeões, mas que é a equipa que mais encanta em todo o mundo, disso não restam dúvidas!
Neste momento ninguém pode defrontar o Barcelona "olhos nos olhos", e Guus Hiddink do Chelsea sabe-o. Utilizou uma estratégia super-defensiva em Camp Nou, mas esta valeu-lhe um precioso empate.

O Barcelona não tem apenas o melhor jogador do mundo...
O Barcelona tem o melhor jogador do mundo - Messi;
O Barcelona tem o melhor médio-centro do mundo - Xavi;
O Barcelona tem o melhor tridente ofensivo do mundo - Messi, Eto'o e Henry.
E nem vale a pena falar da qualidade de Daniel Alves, Yaya Touré ou Iniesta... caso contrário nunca mais sairíamos daqui...

1 comentário:

  1. Esperto foi o Hiddink, quando colocou o autocarro à frente da baliza... jogar taco a taco com o Barcelona é a morte do artista.

    Messi é grande, Xavi também, mas para mim, Andrés Iniesta é o máximo!

    Um abraço

    ResponderEliminar