segunda-feira, 4 de maio de 2009

Quem dançou o bailinho da Madeira fomos Nós! Preparem o champanhe!

O bailinho da Madeira é uma das danças mais características daquela região, o que não significa que apenas os originários dali o saibam dançar. No sábado foi uma equipa madeirense a dançá-lo frente ao 3º classificado, mas ontem a história foi diferente. Os visitantes deram um verdadeiro baile rumo ao TETRA.
Aqueles que pensavam que o FC Porto poderia entrar não tão agressivo devido ao empate do Sbordem, enganaram-se. No 2º minuto atiramos ao poste; no 3º minuto marcamos golo. O autor foi Raúl Meireles, o melhor médio português da actualidade. Era Raúl quem comandava a equipa até se lesionar (será que vamos ter jogadores disponíveis para a final da Taça?), tendo de ser substituído por Guarín (acerca deste jogador mantenho os comentários que já fiz noutros posts: é um jogador inconsequente).

CR10 foi o melhor jogador em campo, tendo participado em dois golos. Marcou o livre que originou o golo de Rolando, e assistiu de forma perfeita Tomás Costa (estreou-se a marcar) na conclusão da melhor jogada de todo o jogo.

Faltam 3 pontos! Preparem as garrafas de champanhe (ou de SuperBock... dizem que é a Unicer que vai organizar a festa do Tetra). Será frente ao Nacional, o único clube que não conseguimos vencer no campeonato da época passada. O nosso jogo é no domingo, o Sbordem joga no sábado. Espero que o Sbordem não perca o seu jogo, não quero conquistar o título no hotel, quero conquistá-lo no campo!

PS: Nos últimos dias, diversos órgãos de comunicação social faziam referência à possibilidade da existência de confrontos entre adeptos do FC Porto e do Benfica na Madeira. Mas porque é que ninguém se lembrou de reforçar a segurança no aeroporto de Lisboa? Pelos vistos, alguns adeptos do clube do galinheiro queriam agredir os seus jogadores após mais um jogo miserável...

1 comentário:

  1. Se ganharmos vai ser festejar até às tantas e a festa vai ser bonita.

    Abraço

    ResponderEliminar