Aqueles que pensavam que o FC Porto poderia entrar não tão agressivo devido ao empate do Sbordem, enganaram-se. No 2º minuto atiramos ao poste; no 3º minuto marcamos golo. O autor foi Raúl Meireles, o melhor médio português da actualidade. Era Raúl quem comandava a equipa até se lesionar (será que vamos ter jogadores disponíveis para a final da Taça?), tendo de ser substituído por Guarín (acerca deste jogador mantenho os comentários que já fiz noutros posts: é um jogador inconsequente).CR10 foi o melhor jogador em campo, tendo participado em dois golos. Marcou o livre que originou o golo de Rolando, e assistiu de forma perfeita Tomás Costa (estreou-se a marcar) na conclusão da melhor jogada de todo o jogo.
Faltam 3 pontos! Preparem as garrafas de champanhe (ou de SuperBock... dizem que é a Unicer que vai organizar a festa do Tetra). Será frente ao Nacional, o único clube que não conseguimos vencer no campeonato da época passada. O nosso jogo é no domingo, o Sbordem joga no sábado. Espero que o Sbordem não perca o seu jogo, não quero conquistar o título no hotel, quero conquistá-lo no campo!
PS: Nos últimos dias, diversos órgãos de comunicação social faziam referência à possibilidade da existência de confrontos entre adeptos do FC Porto e do Benfica na Madeira. Mas porque é que ninguém se lembrou de reforçar a segurança no aeroporto de Lisboa? Pelos vistos, alguns adeptos do clube do galinheiro queriam agredir os seus jogadores após mais um jogo miserável...
Se ganharmos vai ser festejar até às tantas e a festa vai ser bonita.
ResponderEliminarAbraço