terça-feira, 26 de maio de 2009

Foi há 5 anos, no Arena AufShalke, em Gelsenkirchen!

Como tentamos sempre avivar a memória de todos os Portistas que visitam o nosso blogue, mas também a de alguns mouritos que por cá possam passar, hoje assinala-se mais uma data célebre do nosso querido FUTEBOL CLUBE DO PORTO. Há 5 anos atrás todos nós Portistas, e a maioria do país, chorávamos de alegria pela conquista da Europa pela 2ª vez por parte do Nosso Porto.

Aos heróis dessa partida - Vitor Baía (melhor GR da UEFA em 2004, menos para o sargenteco), Paulo Ferreira, Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Nuno Valente, Costinha, Pedro Mendes, Maniche, o Mágico Deco (o melhor jogador do Mundo nesse ano), Carlos Alberto, Derlei, Dimitri Alenitchev, Pedro Emanuel e Benni McCarthy (entre outros que não jogaram), os nossos Parabéns e acima de tudo OBRIGADO!!! Esperemos que as novas equipas que muito bem se têm construído tenham mais sucesso e nos possam dar mais alegrias como esta, possíveis apenas num clube como o nosso...

Para delícia de uns e inveja de outros, aqui fica um retrato de uma mítica noite!



Digam lá, aquando do 3º golo, ouvir o saudoso Jorge Perestrelo a cantar a "Marcha do FC Porto", e o outro comentador (peço desculpa mas não sei o nome) a cantar a música do Alenitchev, só nos dá vontade de dizer bem alto: "OBRIGADO! EU TE AMO PORTO"

Sem comentários:

Enviar um comentário