terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Afinal um dos 6 milhões é lúcido!

É verdade...este post serve para elogiar um benfiquista, de seu nome, Bruno Carvalho.
Pois é, descobrimos que afinal, entre os 6 milhões (embora não haja nenhuma prova que confirme este número), há pelo menos um que vê "com olhos de ver".
Este benfiquista escreve num blogue, claro está, dedicado ao seu clube, e num dos seus artigos, contrapõe a "cegueira" de maior parte dos adeptos do seu clube com a sua opinião de benfiquista que VÊ A REALIDADE! Aliás o post tem o título "Ensaio sobre a cegueira".

Visto que o artigo a que nos referimos é demasiado extenso para o publicarmos, deixamos aqui o link, para que possam comprovar que tudo o que estamos aqui a dizer é verídico: novobenfica.blogs.sapo.pt/51177.html

Depois de todos termos lido este artigo, que podemos dizer?
1 - O FC PORTO vence por mérito próprio, pois é o melhor;
2 - Quanto tempo mais irá a maior parte dos adeptos do "clube-mais-grande-maior-do-mundo-da-cor-do-pai-natal" continuar a desculpar os maus resultados do seu clube com argumentos totalmente inválidos, tentando denegrir e ocultar o mérito dos rivais?

2 comentários:

  1. mais vos informo:

    esse menino, porque é aquilo que ele é, é o director da ntv. penso que está tudo dito. se atacar certas pessoas e povo arrisca-se a ficar sem emprego. mais, arrisca-se a levar umas bordoadas, uma vez que também vive na cidade da equipa ás riscas verticais azuis e brancas.

    pena pena é ele pintar as cenas que pinta. tal como o vosso rui santos.

    abraço benfiquista

    ResponderEliminar
  2. E digo-te, Luís! Viemos nós aqui porque somos gajos de boa índole e sem qualquer problema de confrontar a escuridão da mente destes nossos amigos...
    Amigos e colegas das tripas, vocês têm que se contentar com a realidade! E a realidade é que somos os maiores, e isso nada tem a ver com o facto de sermos 14 milhões em todo mundo. Tem a ver com o facto de aguentarmos anos de penúria, renascendo das cinzas e, mesmo assim, a nossa sombra ser muito mais importante para vocês do que os vossos sucessos.
    Não fico contente quando o Porto ganha, nem contra o o Xangai FC, mas a verdade é que isso é zero se o Sport Lisboa e Benfica ganha!
    Continuo a gostar de vocês porque vivo bem com os defeitos dos meus amigos, mas, por esse facto, aconselho-vos melhores pensamentos. Pensamentos bons e construtivos como a desova do salmão, um momento de eterna beleza!

    Saudações de um Benfiquista amigo,
    Vicente

    ResponderEliminar