terça-feira, 6 de janeiro de 2009

"Cebola" é fraco? ok...

Pois é caros amigos, a pior contratação da época, aquele que desiludia a cada jogo que fazia, aquele cujo preço foi um absurdo...fez, apenas e só, aquele que será com 99,99% de certeza, o melhor golo da Liga Sagres!

Há umas semanas atrás, 6 milhões riam às gargalhadas: "Ainda bem que o Rodríguez preferiu jogar na Champions League e não na Taça UEFA, que fiasco do Jorge Nuno";
Há umas horas atrás, esses mesmos 6 milhões dizem: "Querem ver que ele vai voltar ao que era? Mau, assim não pode ser...ele não pode subir de forma!! Se o Aimar, o Carlos Martins, o Yebda, o Quim e o Moreira não sobem de forma, o "Cebola" muito menos!! E ainda por cima marcou um golo daqueles!!!"

Ahh Christian, és um malandro, lembraste-te agora de subir de forma, e pensaste: "Bem, apetece-me marcar na Choupana...agora tenho é de decidir de que forma marcar".

Bem, e que forma!!! Este vídeo é para ver, rever, esfregar os olhos e voltar a ver, e clicar em "Refresh" para ver mais uma vez!

2 comentários:

  1. este cebola também deve pôr muita gente a chorar

    ResponderEliminar
  2. um dia esse "menino" morde-vos a mão, como já fez anteriormente (tanto ao Benfica como ao primeiro clube dele no Uruguai para se transferir para o PSG).

    louvem-no, que ele é pessoa séria loooooooool e ele até acha que o vosso clube é o melhor do mundo e quer ficar aí para sempre

    Deus me livre ter uma personalidade dessas, inda por cima com um cabelo todo seboso omo o que ele tem, no meu plantel. Como jogador, bom.

    ResponderEliminar