quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O melhor de todos os tempos!

Um dos primeiros posts deste blog dizia respeito ao ex-guarda-redes Vítor Baía, e como puderam verificar, eu disse "E não me vou alongar mais em palavras, mas com certeza que voltaremos a falar do mito das balizas, pois os GRANDES merecem ser recordados!"

Pois, e não tardou muito para que voltássemos a falar do futebolista com mais troféus na história do futebol mundial! Isto porque a Federação de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS) elegeu Vítor Baía como o melhor guarda-redes português de todos os tempos, e 18º melhor da história do futebol. PARABÉNS BAÍA!!

A escolha para o melhor guarda-redes português da história era já evidente, e esta eleição veio apenas confirmar aquilo que é QUASE unânime. E digo "QUASE" porque apenas um determinado sul-americano disfarçado de "Sargentão" nunca conseguiu reconhecer Vítor Baía como aquilo que ele é, ou seja, o MELHOR!

De salientar também o facto de a IFFHS ter considerado José Mourinho como o 6º melhor treinador de todos os tempos a nível mundial, muito graças às conquistas da Taça UEFA e Liga dos Campeões ao serviço do FC PORTO!

Sem comentários:

Enviar um comentário