domingo, 15 de março de 2009

Cada vez mais líder graças à vitória na Batalha "Naval"


Quando vi o FC Porto mais uma vez a ter um grande caudal de jogo e a desperdiçar várias oportunidades (para além de uns certos lances na grande área que o sr. de preto não viu), pensei: vai ser mais do mesmo aqui no Dragão, uma verdadeira batalha "Naval". Até que Mariano (um golo e uma assistência!) me deixou mais sossegado com o primeiro golo; embora aquele falhanço de Lucho logo a seguir... é melhor nem comentar. Mas como "El Comandante" é o génio que é, resolveu brindar-nos com um toque de classe, descansando todos os portistas, garantindo a conquista dos 3 pontos.

O sr. árbitro não viu três grandes penalidades claras a favor do FC Porto. Será que alguém vai fazer manchete disto? Tenho a certeza que não. Num desses lances, o sr. árbitro mostrou injustamente um cartão amarelo a Lisandro por suposta simulação, o que o impedirá de jogar a próxima jornada do campeonato em Guimarães. Será que alguém vai falar disto? Também tenho a certeza que não.

Esta vitória permitiu-nos alargar a vantagem sobre o 2º classificado, que agora é o 5por7ing (ocupou o lugar do Benfas). Temos mais 4 pontos que o clube da dúzia, a oito jornadas do final do campeonato.

Agora rapazes, vamos la ter cabecinha, o TETRA é já ali!

1 comentário:

  1. Mais uma vitória! em casa eu fico sempre receoso, aliás, ficamos todos, mas felizmente a naval sempre a chama do dragão no cóvil! lucho como nos "old times" com uma boa exbição. no geral estiveram todos dinâmicos e dominadores.

    ResponderEliminar