domingo, 22 de março de 2009

Daqui a pouco temos jogos à meia-noite não?

O FC Porto defronta hoje o E. Amadora para a 1ª mão da meia-final da Taça de Portugal ás 20.45.
Até aqui tudo parece normal, mas a hora do jogo provoca-me grande descontentamento.

É normal vermos jogos da Liga Sagres ao domingo a esta hora, sobretudo quando um dos intervenientes é um dos "3 grandes". Mas espera lá, hoje não há nenhum jogo oficial durante a tarde nem fim de tarde, por isso pergunto: por que motivo o jogo é a uma hora tão tardia?

Se perguntassem à maioria dos adeptos, eles diriam que preferiam que o jogo se realizasse às 16h, mas como sabemos que isso é impossível (sobretudo devido a compromissos televisivos), o jogo poderia perfeitamente ser realizado às 18h ou 19h.

Penso que o FC Porto deveria ter feito um forcing maior para que o jogo não se realizasse em plena noite de domingo, pois de certeza que também os jogadores do E. Amadora preferiam que o jogo fosse realizado algumas horas antes, visto terem uma longa viagem após o final da partida.

PS: Ontem ficou mesmo provado que a Taça da cerveja é mesmo cómica. Penalties inventados, árbitros auxiliares a dizer que não foi penalty, jogadores a "fazer peito" ao árbitro, jogadores a atirar a medalha para o chão... Bem, um verdadeiro arraial lisboeta no Algarve.

Sem comentários:

Enviar um comentário