segunda-feira, 23 de março de 2009

Cheira a Jamor

Estamos quase quase no Jamor.

Uma boa exibição coroada com um resultado de 2-0 (podiam ter sido mais, caso o árbitro não tivesse anulado um golo limpo a Lisandro, e não tivesse fechado os olhos a um penalty sobre o mesmo jogador). É uma vantagem não totalmente tranquilizadora, mas que nos faz olhar para a 2º mão de forma segura, aliado também ao facto de não termos sofrido nenhum golo neste jogo que foi em casa.

Mariano voltou a ser um dos melhores em campo, continuando a série de boas exibições que tem feito nos últimos jogos. Esperemos que assim continue na próxima jornada do campeonato em Guimarães, pois quase de certeza que será titular, em virtude do injusto castigo de Lisandro. Sapunaru mostrou também que se está a adaptar cada vez melhor, tal como Cissokho, que agarrou de vez a posição de defesa-esquerdo.

No jogo da 2ª mão, podemos voltar a fazer algumas poupanças, e basta apenas jogar com inteligência para controlar esta eliminatória.

Uma palavra de apreço para o plantel do E. Amadora. Inacreditável como podem existir casos destes no futebol profissional. Mais de 6 meses de salários em atraso??? Sr. Hermínio Loureiro, se calhar, deveria dar mais importância a estas questões não?

Sem comentários:

Enviar um comentário