sexta-feira, 10 de abril de 2009

Afinal quantas taças são?

No jogo do próximo sábado o FC Porto não vai receber apenas a taça de campeão da época passada. Vai receber também a taça de campeão de há duas épocas atrás (!!!). É demais o respeito que a Liga tem por nós!

Já que esperamos tanto tempo pelos nossos troféus, propunha à Liga que aguardasse mais umas semanas, e assim podiam fazer a entrega das taças no Jamor (aquando da final da Taça de Portugal): as taças do Bi, do Tri e do Tetra-campeonato, e também a Taça de Portugal. Pensa nisto Hermínio.

E já agora, deveria ser atribuído mais um troféu: para a Liga, a Taça da Vergonha!

3 comentários:

  1. Correio da Manhã, Jornal de Negócios, Record, Automotor, Máxima, Pcguia, Rotas e destinos e Semana informatica devem ser excluídos por todos aqueles portistas que os consomem.

    ResponderEliminar
  2. Ter espírito de campeão pressupõe preparação mental, física e técnica adequadas para vencer todas as dificuldades. Se essas forem de monta, então no final poderemos dizer que, em caso de vitória, o fomos com todo o mérito.

    Vem isto a propósito dos jogadores do Estrela da Amadora terem decido voltar aos treinos para defrontar o FC Porto. Fico feliz porque assim os habituais detractores terão menos um argumento.

    O Sr. Hermínio vai finalmente entregar a taça do campeonato ganho na época passada que os Dragões venceram com vinte pontos de diferença, aos quais foram surripiados seis para satisfazer determinada clientela. Sábado devemos encher aquele bonito Estádio e aproveitar para manifestar ruidosamente o nosso repúdio por esta direcção da Liga que se deixou chantagiar.

    Depois teremos o jogo jogado no relvado, onde os valorosos atletas de azul e branco vestidos, deverão com o apoio da massa associativa, demonstrar a sua ambição e atitude de campeões que são, para podermos dar mais um passo decidido rumo ao tetra.

    Será natural a gestão inteligente que Jesualdo não deixará de fazer sem contudo enfraquecer o grupo.

    Eu confio mais que nunca.

    ResponderEliminar
  3. sao tres taças k temos de receber! a do bi, do tri e agr do tetra HEHEHE este ano n vamos ter maos pras taças tdas :P

    ResponderEliminar