sábado, 18 de abril de 2009

Põe-te fino, pah!

Que se passa contigo? A fama subiu-te à cabeça?

Onde estiveste durante a eliminatória contra o Man Utd, sobretudo na 2ª mão? Sempre a tentar fazer bonitos inconsequentes para te mostrares à Europa do futebol... (Na 1ªmão, o pouco que vimos de ti foi um penalty que tu sofreste que o árbitro não quis ver).

Isto é o FC Porto, o colectivo está sempre em 1º lugar! Espero que amanhã em Coimbra voltes a ser aquilo que foste até ao jogos frente ao Manchester.

Recordo-me de há umas semanas atrás o FC Porto ter defrontado a Naval sem Hulk. Muitos temeram que a ausência do Incrível poderia complicar a nossa tarefa nesse jogo, mas aquilo que vimos foi um fantástico jogo colectivo da nossa equipa.

Agora que não podemos contar com Lucho, os jogadores mais influentes da equipa têm de estar no seu melhor! Por isso, põe-te fino Hulk, faz mais uma das tuas arrancadas... rumo ao TETRA!

2 comentários:

  1. Estou 500% de acordo.O Hulk neste 2º jogo com o Manchester,fez-me lembrar o Quaresma,que também queria a bola só para ele.Tal como aconteceu com o Quaresma,o Hulk,nesse jogo,apenas quis mostrar-se aos grandes da europa.Foi o nosso pior jogador.Espero que o Jesualdo o meta na linha e o faça ver que futebol é jogo de onze e o nosso forte é e sempre foi a força do nosso colectivo.

    ResponderEliminar