quinta-feira, 23 de abril de 2009

Vamos a Oeiras!

O passaporte para a final no Municipal de Oeiras está carimbado. Só não era preciso uma exibição daquelas... andam a brincar connosco? Marcam um golo e depois ficam a "dormir à sombra da bananeira", e quando o jogo se aproxima do final é que se lembram que estão no FC Porto, onde todos os jogos são para ganhar?

Mas o pior do jogo de ontem nem foi a má exibição, foi mesmo a lesão de Hulk, que muito provavelmente não jogará mais esta época. Hulk sofreu uma entrada duríssima de um jogador do E. Amadora, que nem cartão amarelo viu. Aliás, o árbitro foi.... Carlos Xistra! O mesmo que em Guimarães permitiu que Hulk fosse "um saco de pancada".

O destaque vai uma vez mais para Farías, que volta a aproveitar mais uma oportunidade na equipa titular para marcar. Pela negativa, destacaram-se Andrés Madrid e Guarín (volto a reafirmar: o colombiano não tem lugar no plantel do FC Porto). De destacar também o regresso à competição de Fucile, 12 jogos depois.

Dia 31 de Maio lá estaremos no Jamor frente ao Paços de Ferreira, para conquistarmos o 2º título desta época. Alguns dias antes dessa final conquistaremos o TETRA, para dedicar a Lucho e Hulk!

Sem comentários:

Enviar um comentário