terça-feira, 7 de abril de 2009

Manchester United vs FC Porto - A nossa verdadeira liga!


Em antecipação ao jogo dos quartos-final da UEFA Champions League, Vítor Baía, antigo guarda-redes do FC Porto e sem dúvidas o melhor português de sempre, relembrou a vitória conquistada em 2004 frente ao Manchester United. Recordou ele: "Foi uma alegria contagiante, um momento único. Daqueles que ficará eternizado nas mais douradas páginas da história do FC Porto e nas nossas memórias. É algo que todos os jogadores querem atingir e nós tivemos o privilégio de o conseguir". Acrescentou ainda: "Se não marcássemos no início, marcaríamos no fim. E foi o que aconteceu."

"As pessoas ainda hoje se relembram de Mourinho a correr pela linha para ir festejar com os jogadores. É uma imagem inesquecível. Só nessa altura sentimos que podíamos mesmo ser campeões europeus". É o que todos nós Portistas sonhamos! è ver o Prof. Jesualdo Ferreira a correr pela linha fora a festejar um golo. Acima de tudo esperamos que seja um bom jogo de futebol e que as oportunidade criadas pelo FC Porto sejam concretizadas para que o resultado seja positivo.

Cristiano Ronaldo, mais conhecido por CR7, afirmou em conferência de imprensa de antevisão do jogo: "Temos de ter respeito pelo FC Porto. É líder da Liga portuguesa e tem mais quatro e cinco pontos que Sporting e Benfica. Tem uma boa equipa, com excelentes jogadores e orientada por um bom treinador" . O '7' de Manchester disse conhecer bem a equipa 'azul-e-branca' e garantiu não ser apenas o ataque a zona mais temível dos 'dragões'.
"O Hulk já toda a gente sabe que tem feito um grande campeonato. Temos de ter uma grande cautela com ele, mas também com o Lisandro, um óptimo finalizador, o Lucho no meio-campo, ou as bolas paradas de Bruno Alves ou Raul Meireles", disse. Mas esqueceu-se do nosso 'Cebola', mais conhecido por CR10.
Muito se falou que os ingleses não conhecem nenhum jogador do FC Porto, desvalorizando completamente a nossa equipa, mas amanhã vão ficar a conhecer muitos deles, e principalmente HULK. Ainda vai silenciar os "Teatro dos sonhos" e como "o sonho comanda a vida", todos nós sonhamos.

Muita coragem rapazes e vamos lá reunir todas as forças para colocar em campo tudo aquilo que se tem vindo a assistir nesta temporada e que nos trouxe até esta fase.
Boa Sorte rapazes!

Remember Costinha:

Sem comentários:

Enviar um comentário