quarta-feira, 8 de abril de 2009

Old Trafford - O Teatro do nosso sonho!


Contam-se pelos dedos aqueles que jogam na casa do campeão europeu e conseguem ser-lhes superior! Ontem o nosso Clube foi um deles!

Que mais posso dizer?

Que és o meu orgulho!
Que és a minha paixão!
Que é por ti que eu sofro!
"Se jogasses no céu, morreria para te ver jogar!"

Bruno Alves teve um erro enorme, mas não me esqueço dos vários lances perigosos que ele cortou de cabeça. Hélton finalmente brilhou num jogo grande. E que dizer de Cissokho e Fernando? What a players!!! Lucho - um luxo! Foi o homem que mais km percorreu durante a partida. CR10 (Christian Rodríguez) claramente superior ao CR7! Hulk e Lisandro? Luta, luta e mais luta. Incansáveis! E Mariano? Um autêntico suplente de luxo! Mas que grande FC PORTO frente ao campeão europeu e mundial, e clube mais rico do planeta!

O sonho começou hoje em Old Trafford... e só termina com o levantar do caneco no Olímpico de Roma!

Agora é ter cabecinha no jogo do Dragão! As meias-finais são já ali!

EU TE AMO PORTO!

Sem comentários:

Enviar um comentário