domingo, 12 de abril de 2009

Mas que grande resposta do nosso Bruno!

Depois daquele erro em Manchester, Bruno Alves redimiu-se, e resolveu "tirar um coelho da cartola", marcando um espantoso golo a 30m da baliza! Mas que grande resposta Bruno!


Ainda antes do início desta partida frente ao E. Amadora, assistimos ao momento hilariante ( e vergonhoso) da época: a entrega das taças de campeão das duas últimas épocas meses e meses depois. Como já tinha dito anteriormente, o boneco do Hermínio podia esperar mais umas semanas e entregava a taça do Tetra também.

Quanto ao jogo em si, não há muito a dizer. O FC Porto aproveitou para rodar os seus jogadores, e realizou um jogo sério, demonstrando que ainda não estava a pensar no jogo frente ao Manchester. Sapunaru começa finalmente a mostrar as credenciais que levaram o FC Porto a contratá-lo, Farías confirmou que é um dos pontas-de-lança mais eficazes do campeonato (mais 2 golos, e já tem mais golos que Lisandro na Liga Sagres), e Guarín demonstrou que é cada vez mais "uma carta fora do baralho" (evoluído tecnicamente, mas a errar sistematicamente em acções de transacção defesa-ataque, não tomando, na maior parte das vezes, a melhor opção).

Depois de o 2º classificado (Sbordem) também ter ganho, era importantíssimo manter os 4 pontos de vantagem, para conquistar o TETRA o mais depressa possível.

PS: Apesar da crise, ontem abriu uma nova fábrica no Estádio da Luz. Trata-se de uma confecção têxteis-lar. Ontem até estavam a oferecer lençóis ao Quique. Na próxima semana é o jogo de cama completo não?

Sem comentários:

Enviar um comentário